Páginas

26 de junho de 2010


Opinião
O que eles pensam? 

O que passa na cabeça dos homens??? O que eles pensam sobre moda, tendências e algumas futilidadezinhas femininas??? Em busca dessas respostas, recrutei alguns amigos, com perfis e estilos completamente diferentes para contar tudo para nós, meninas!!!!!Toda semana vamos falar de um assunto e saber a opinião deles!!!!! (isso vai ser babadoooo e confusão!!!)
Esse post inaugural, vou apresentar os "cuecas de plantão" (definição do Kbção) ou "colírios" (definição do Diogo Menezes) kkkkkkkk!! Vamos por ordem alfabética!!!! Ah!!! Ainda estão faltando dois meninoss....que eu apresento nos próximos dias. Espero que gostem da escalação, meninas!!!! hihihihihihhi
 DIOGO MENEZES/ SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
25 anos, jornalista. Trabalho como produtor de TV em São José do Rio Preto-SP. Bom de papo, boa praça e mentalidade demasiadamente fértil.  Gosto musical variado, mas viciado em Jack Hody Johnson. Inquieto, curioso e impaciente. Faço piada da vida, dou risada alta e corro bem pra caramba. Sempre o último a sair da balada. A procura de mulheres bonitas e bem resolvidas. Bora?
KBÇÃO/ SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
No interior eu nasci, no interior eu me criei.
Faz só 26 anos que no mundo eu cheguei.
São Paulino de coração, biscatero por opção.
Publicitário de profissão e escritor por pura paixão.
Simbora comigo que a farra é garantida.
Aqui não tem tempo ruim, e a expora é bem batida!!
Aoooo tchê tchê tchê...
RAFAEL BRITO/ RIO DE JANEIRO-RJ
Sou de Nova Friburgo, Flamenguista ( com letra maiúscula mesmo), moro no Rio de Janeiro, 24 anos, altamente inteligente e humilde! Formado em Turismo, curto uma cachoeira, acampar, esportes ao ar livre e natureza de uma maneira geral, de preferência acompanhado ou de meus amigos, ou de uma mulher que tenha este mesmo gosto. Gosto de me embriagar com frequência e correr nu nas principais avenidas do Rio de Janeiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário