Páginas

22 de junho de 2010

Moda
Semana de moda masculina de Milão
Desfile D&G
Grandes nomes da moda mundial apresentaram ontem as tendências para a temporada de verão 2011 na Semana de moda masculina de Milão. D&G, Gucci, Empório Armani e Roberto Cavalli foram alguns nomes que se destacaram.
D&G
D&G apresentou um desfile inspirado no quadro "Almoço na relva", de Manet, que faz referências à consciência ecológica. Na passarela, camisas, blusas e detalhes em xadrez vermelho, azul e verde, muita alfaiataria e os shorts mais curtos foram as principais tendências.
D&G
Quem pensou que o xadrez ficaria esquecido no closet de inverno, se enganou. Ele continua com tudo no verão. (ebaaa!!!! axo lindo!!!!) A única diferença é que ele aparece mais colorido e até mesmo em pequenos detalhes. (como a barra do short virada com xadrez verde. um looosho)
Gucci                                                                                     Empório Armani
O homem Gucci é ousado e não hesita em usar couro, pele de cobra e motivos equestres. O que mais chamou atenção no desfile foram os tons em caramelo que estava presente em praticamente quase todos os looks. (fino!!!!)
Desfile Empório Armani
Empório Armani buscou inspiração na musa do pop Lady Gaga e sua música "Alejandro" e apresentou um desfile black total. Assim como D&G, os shorts mais curtos em alfaiataria estiveram presentes na passarela.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário