Páginas

1 de junho de 2010

Moda
RPFW Export
A primeira edição do Rio Preto Fashion Week Export reuniu mais de 10 mil visitantes entre os dias 27 e 30 de maio, na Swift. O evento contou com 60 expositores de São José do Rio Preto e região, que movimentaram a economia da cidade. Com aproximadamente 15 milhões em contratos firmados, a feira foi considerada o maior evento de moda e confecção do interior do Estado.
Durante os quatro dias, além da exposição de produtos, aconteceram palestras e workshops sobre temas variados, com Laura Novik, Cesar Giobbi, Dudu Bertholini, Alexandre Duarthe, Simone Esmanhotto, Fernando Penteado, José Gayegos e Laura Piña. 
Foto: Eloísa Mattos
 Carolinne Bitencourt
 Também foram realizados 30 desfiles para apresentar as novas coleções em moda praia, jovem, infantil, feminino, masculino, moda plus size, bolsas, sapatos, jeans e fitness. A presença de celebridades de renome nacional como Carolinne Bitencourt, Dado Dolabella, Klara Castanho e Andrea Boschim também movimentou o RPFW.
Dado Dolabella
O evento foi realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, SEMDEC (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo) e Woga Produções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário