Páginas

8 de junho de 2010

Perfumaria
Lacoste Challenge
O ator canadense Hayden Christensen esteve pela primeira vez no Brasil para o lançamento oficial do perfume masculino Lacoste Challenge do qual é o embaixador. No Rio de Janeiro, o ator ficou encantado com a beleza da capital carioca (também não é para menos né?? eita lugar bonito!!). Na agenda de compromissos, Hayden participou do desfile da Lacoste e foi conhecer a Fundação Gol de Letra acompanhado do craque Raí.
Raí e Hayden Christensen
Ao apresentar o perfume, Christensen disse "Nunca resista ao desafio de um jogo". O Lacoste Challenge é uma fragrância para homens como ele, estão sempre prontos para enfrentar os desafios da vida sem nunca perder o bom humor.
O perfume é uma fragrância moderna, elegante com uma pitada da essência esportiva do tênis, que também foi lembrado na embalagem emborrachada com o mesmo material do cabo da raquete (é o máximo!!! irresistível!!). Tudo inspirado na elegância de seu fundador René Lacoste.
Em São José do Rio Preto, o Lacoste Challenge pode ser encontrado na Icon, no RiopretoShopping Center. O valor sugerido é R$ 161 (50ml) e R$ 215 (90ml).
Fotos: Miguel Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário