Páginas

9 de junho de 2010

Rodeio
Barretão 2010

A assessoria de imprensa do grupo “Os Independentes” acaba de divulgar uma pré-programação para a festa do peão desse ano, que acontece entre os dias 19 e 29 de agosto.
Segundo a nota, ainda será confirmado um show internacional no primeiro sábado, dia 21/08. Serão cerca de 100 atrações em 4 palcos diferentes, durante os 10 dias de festa.



Confira a pré-programação divulgada
19/08 (quinta) - Ana Carolina
20/08 (sexta) -Victor & Leo, Exaltasamba
21/08 (sábado) - Atração internacional, Banda Hori, Alexandre Peixe
22/08 (domingo) - Fernando e Sorocaba
23/08 (segunda) - Dejavu, Bonde do Forró
25/08 (quarta) - Cezar e Paulinho, Sérgio Reis, Gian e Giovani
26/08 (quinta) - Eduardo Costa
27/08 (sexta) - João Bosco e Vinícius, Hugo Pena e Gabriel
28/08 (sábado) - Luan Santana, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Matogrosso e Mathias



Simplesmente A-MO-DO-RO essa festa. Além de linda, organizada e um povo pra lá de animado, a programação é sempre de primeira linha. Porém, este ano, me decepcionei um pouco. Achei os nomes dos shows um pouco fracos.
Há uns 4 anos atrás, subir no palco principal da arena de Barretos era somente para cantores com um extenso currículo e anos e anos de estrada. Hoje esse palco está mais democrático, até mesmo com quem recentemente estava tocando em barzinhos e pequenas casas de show, como é o caso de duplas como João Carreiro e Capataz. Agora, nomear Luan Santana como embaixador da festa? Isso é demais para minha cabeça! Tudo bem que ele é o fenômeno da atualidade, mas não é para tanto.
Sou superrrrrrrrr a favor da democratização e da oportunidade de novas duplas e bandas se apresentarem nessa grande arena. Só acho que deveria ser mesclado com nomes de peso, como acontece no Planeta Expo, de Fernandópolis, Rodeio de Jaguariúna, Americana e como aconteceu em Barretos há uns 2 anos atrás.
Independente da programação musical. Estarei lá novamente!!! Seguraaaaa peãooo!!! (rsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário