Páginas

10 de junho de 2010

Feira
O Bazar
Quem não gosta de uma pechincha que atire a primeira pedra! (eu A-DO-RO!) Foi pensando em "nós" que Fabíola Oliveira e Valéria Di Cápua criaram O Bazar, que começou hoje às 10hrs da manhã e segue até o próximo domingo, no Automóvel Clube.
Literalmente um megaaaaaaaaa bazar de roupas, calçados, acessórios e decoração com preços incríveis. E o melhor, peças de qualidade e grandes marcas!!! São cerca de 200 grifes baphonicas com descontos de até 70%!!! (uiiiiii)
Genteee, quem ainda não comprou o presente do boyfriend ou da girlfriend vale a pena passar de lá e dar uma conferida!! São coisas lindas e de excelente qualidade!! (mesmo sem namorado faço questão de ir e me presentear!!! kkkk) E o melhorrr.....você pode economizar no presente e garantir um jantar daquelesssss, que tal???
Para se ter uma ideia, a feira movimenta cerca de 1,7 milhão, gera mais de 500 empregos diretos e indiretos, entre seguranças, balconistas, vendedores e outros, e ainda é beneficente. Toda a renda obtida na cantina do evento será revertida para a entidade Maria Peregrina.
Tá bom para você??? Então aproveite, corra e boas compras!!!

Serviço:
O Bazar
10 e 11/06 das 10 às 22hrs
12 e 13/06 das 10 às 20hrs
Automóvel Clube
São José do Rio Preto-SP
17-3227-5119

Um comentário: