Páginas

1 de junho de 2010

Dia dos namorados
Sweet Love
Os dias que antecedem o dia 12 de junho são os mais apaixonados do ano. Todos estão em busca daquele presente que tenha um significado real para presentear seu amor. Apesar de ainda não ter encontrado o meu amor (snif!), conversei com algumas amigas e garimpei presentes fofos que elas A-DO-RA-RIAM receber de seus boyfriends.
A Le Lis Blanc preparou uma coleção linda e que promete aquecer os corações mais apaixonados (uiiii que delícia!!). A camiseta e o casaquinho de coração (meu preferiido!!) foram as eleitas para a ocasião.

No embalo do lançamento do filme "Sex And The City 2" (love! love! love!), a atriz Sarah Jessica Parker, que dá vida à personagem Carie, lançou uma fragrância que promete deixar os namorados ainda mais xonados. A SJP NYC é um inebriente floral frutal combinado com notas suaves e sensuais de morango silvestre e gardênia exuberante. Acho que o presente será duplo, não é?

Outra dica de presente que veio de Ribeirão Preto, da minha prima, Thaís Thereziano, é o livro Querido John (o filme já assisti e recomendei). Mas, segundo ela, o livro é ainda mais emocionante e encantador.
O mês está apenas começando. Até o dia 12 vamos selecionar mais dicas fofas para eles e para elas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário