Páginas

7 de junho de 2010

Balada
Festa Brega da Imprensa
Seria redundante dizer que a tradicional Festa Brega da Imprensa, de São José do Rio Preto, surpreendeu mais uma vez as expectativas do público. A festa foi simplesmente demais!
Jornalistas de todos os calibres reuniram-se mais uma vez para uma mega confraternização que esbanjou diversão, breguice e até algumas pérolas.
O mais bacana do evento foi notar que praticamente 100% dos convidados aderiram o estilo brega e entraram na brincadeira. Os modelitos eram os mais variados possíveis e imagináveis.
Teve gente que revirou o baú da vovó e encontrou peças divertidíssimas! Outros encararam uma visita ao paraíso das muambas nas lojas de 1,99 e até mesmo no Shopping Azul (puro glamour, bein!). Um dos acessórios que fez o maior sucesso na festa foi a bóia de dinossauro do jornalista @DiogoMenezzes. Por alguns instantes pensei que ele jamais encontraria seu brinquedinho novamente, mas depois de rodar o Villa Conte inteiro, subir no palco e passar pelas mãos e pés de quase toda a festa, eis que a bóia voltou para seu dono (qual será a próxima balada da bóia?? kkkkkk).
O meu modelito foi inspirado nas últimas tendências da moda (uiiiii) visto pelos olhos daquelas que querem usar tudo e não consegue combinar nada!! Uma loucura só!! Mas a composição brega da foto não seria a mesma se eu não estivesse ao lado da celebridade da noite, o Fiuk!! (kkkkkkkkkk) Existe coisa mais brega do que pagar de tiete??? (sem comentários)
Ah! Não foi só o Fiuk que apareceu para abrilhantar a noite dos comunicadores. Querendo passar escondidinho, um sósia do Jack Johnson também apareceu e soltou a pérola da festa. “Jack Johnson é ator de qual filme?” (sem comentários 2) Só respondi o seguinte, “Joga no Google, querido!”.
Enfim, já estou na contagem regressiva para a próxima festa!!! Parabéns aos organizadores e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Olá Gi!
    Arrasou na parte que você paga de tiete...literalmente a presença de Fiuk abrilhantou ainda mais o evento, né?! rs!
    Parabêns pelo blog...e também estou na contagem regressiva para a próxima...com muitas ideias de looks rsrs!

    beijos.

    ResponderExcluir